Guild Exclusive - LineBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de Recrutamento

Ir para baixo

Pedido de Recrutamento Empty Pedido de Recrutamento

Mensagem  Duntarg Qua Jul 27, 2011 8:39 am

e ae galera, so novo na horda, vim da ally tinha um mage la full pve t10 e era da guild And Justice For All focada no pve tb e depois d procurar bastante tds me recomendaram ak voces, a exclusive, por isso, gostaria de saber se voce nao invitariam um warr pve full nick Duntarg, build fury e prot (em formaçao), do 4.5k 5k dps no dummy e tenho bastante experiencia em raids, ja tive em boss encounter ateh professor putricide (ja peguei 'The Plagueworks' na ally). Entao eh isso ae se quiserem me invitar dexo ae meu pedido de recrutamento, me whispem ingame ou me digam qm whispar Very Happy
obs: uso ts2 ts3 e ventrilo.
vlws, grato desde ja!

Duntarg
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Recrutamento Empty Apply correto*

Mensagem  Duntarg Qua Jul 27, 2011 4:19 pm

Olá.
1) Meu nome Online costuma ser Duntarg ou Massdps (ally), nao costumo usar mtos forums mas sempre com o msm nick.

2) O personagem com o qual pretendo entrar para a guild é o Duntarg. Orc Warrior.

3) Sou dps Fury mto bom (4.5k-5k dps no dummy). Sou tanker meio inexperiente ainda mas ja tankei mtas DFs.

4) Em relação ao main spec gear, estou com full set furious, adquirido por honor, que infelizment eé a unica forma que tive de buscar me equipar. Aind apossuo armas fracas devido a te-lo recentemente colocado no level 80 ( cerca de um mes e pouco), Trinkets greens e um belt de FOS.

5) Tenho gear mto boa gemmada e enchantada pra dps fury (Tier9) e gear d tanker t9 tb com peças separadas.

6) Sou JC e Mining ... ainda vo upar nao as tenho em niveis uteis ainda pq criei a pouuco tempo o char.

7) Jogo wow a uns 9 meses e talvez por enteder claramente o ingles e conhecer a historia do wow sou um amante do PVE.

9) Semanalmente eu jogo cerca de todos os dias da semana em um horário que se estende de 13 horas até madrugada. Todos os dias da semana são ótimos para fazer raids para mim. Especialmente nos horarios da tarde e da noite.

10) Fiz mtas raids do wotlk (qse todas nao bugadas inclusive Ulduar all bosses ja matei) e BT e Magtheridon's Lair de raids classic.

11) Pergunto ao líder por pm, acho essencial saber todos os passos do boss encounter.

12)Prefiro entrar como participante, ainda n possuo um vasto conhecimento em addons que me possibilitem ser um raid leader bom.

13) Porque sou apaixonado por pve, joguei na ally e fazia parte d euma guild que acabou em que as pessoas se respeitavam, se ajudavam e faziam Pve pra caramba. E nessa guild só por ler as regras senti essa identificação.

14) Com certeza.

15) Com certeza. O tópico foi uma das razões q me motivaram a aspirar entrar.

Duntarg
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos