Guild Exclusive - LineBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apply - Pedido de recrutamento

2 participantes

Ir para baixo

Apply - Pedido de recrutamento  Empty Apply - Pedido de recrutamento

Mensagem  Hanastus Qua maio 18, 2011 5:05 pm

Olá.
1) Meu nome Online costuma ser legato12, ou derivações do meu nome (Alan [por exemplo Alanpl- meu paladino na aliança], há uns 6 meses uso o forum do line br e entre outros o nick de Hanastus.

2) O personagem com o qual pretendo entrar para a guild é o Hanastus. Blood elf Mage.

3) Sou Mage, Blood elf.Dps spell por natureza. Especializations em Arcane e Frost.

4) Em relação ao main spec gear, estou com full set furious, adquirido por honor, que infelizment eé a unica forma que tive de buscar me equipar. Aind apossuo armas fracas devido a te-lo recentemente colocado no level 80 ( cerca de um mes e pouco), Trinkets greens e um belt de FOS.

5) Em relação a spec de frost no momento não estou bem equipado, disponibilizando assim dos mesmos equips da build arcana ( o que é triste).

6) Possuo duas profissões, ambas no master indo para grand master. Que são Tailoring e Enchanting.

7) Jogo wow a 2 anos e meio praticamente. Jogava muito de paladino tendo ali me apaixonado pelo pve desse rpg sensacional.

Cool Sem dúvidas o Pve, sou viciado na Lore do jgo, baixo livros e quadrinhos e gosto de acompanahar e fazer parte das histórias.Acho as instances cativantes e que geram um divertimento muito maior e mais intenso em relação a roleplayng que as bgs e arenas.

9) Semanalmente eu jogo cerca de todos os dias da semana em um horário que se estende de manhã a madrugada (trablho com musica, por isso o tempo livre). Todos os dias da semana são ótimos para fazer raids para mim. Especialmente nos horarios da manha e da noite.

10) Fiz caverns of time, Naxx, Fos,Ulduar,Black temple, Icc repu.

11) Pergunto ao líder, não a pior coisa do que cagar a raid por falta de informação.Posso prejudicar todo o grupo.Isso não dá.

12)Prefiro entrar como participante, tenho pouca experiência em Raids devido a dificuldde de se conseguir uma sem ter 6 k de gs logo de cara. =/

13) Porque sou apaixonado por pve, joguei na ally e fazia parte d euma guild que acabou em que as pessoas se respeitavam, se ajudavam e faziam Pve pra caramba. E nessa guild só por ler as regras senti essa identificação.

14) Com certeza. Super importante pra uma guild é gera essa conscientização e esse espírito de ajuda para com os membros.

15) Com certeza. O tópico foi uma das razões q me motivaram a aspirar entrar.


Um abraço e espero encontrá-los no jogo.

Hanastus
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apply - Pedido de recrutamento  Empty Re: Apply - Pedido de recrutamento

Mensagem  carlosdeco Seg Jul 04, 2011 11:52 pm

1) Carlos Deco;

2) Painnagato;

3) Priest / Blood Elf / Shadow e Discipline;

4 e 5) Este char ainda é low level, próximo de pegar lvl 80 para que eu possa começar a equipá-lo devidamente, porém, possuo um Hunter na Alliance, bem equipado para Pve com GS de 5.6k (tanto set furious como T9, além de itens de ICC boss);

6) Sem profissão por enquanto;

7) Jogo há pouco mais de 1 ano;

Cool Gosto de ambos, tanto Pve para me equipar e raidar com amigos, quanto Pvp para matar os players insignificantes que ficam fortes e visam ações negativas, como perturbar a paz dos lows impedindo que os mesmos upem ou até joguem;

9) Nas férias, tenho tempo livre diariamente independente de horário. Em dias letivos, apenas curto período há noite, de 19h às 21h talvez. Dia da semana: 9) Sexta ou Sábado à noite;

10) Já fiz quase todas as DFs (com exceção das bugadas no server), fiz TOC, FOS+PIT, OBS e ICC;

11) Sempre pergunto se há alguma estratégia contra determinado Boss, estando sempre atento às orientações;

12) Se necessário, posso liderar uma raid que conheça, mas não me importo em atuar apenas como participante;

13) Para poder me aliar aos players mais fortes e me tornar ainda mais forte junto com os mesmos, esperando poder contar com a participação de players sérios em raids, conseguindo também aprender mais sobre o jogo e estratégias de combate;

14) Sim, desde que esteja disponível no jogo;

15) Sim, declaro.

carlosdeco

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apply - Pedido de recrutamento  Empty Apply - Waia

Mensagem  gustavohmgomes Qua Jul 13, 2011 6:26 pm

1 - Waia

2 - Waia

3 - Priest Holy/disc

4 - 5384 gs (Set praticamente todo pve, apenas 2 peças wrathful) Todas socketadas e algumas com enchant

5 - Minha spec secundária é disc que uso no pvp. Falta 1 peça para o full relentless.

6 - Minning / Enginering - upando os 2 (400)

7 - Se contar desde que começei até hoje falta pouco para os 2 anos, mas fiquei MUITO tempo parado. (Esse tempo todo não é no linebr)

8 - PVE, pvp só quando não tem nada pra fazer.

9 - De segunda, quarta e sexta praticamente a tarde inteira e à noite, final de semana livre. Terça e Quinta não tenho tempo pra nada. Melhor dia = Quarta / Sexta

10 - Conheço todas as raids da "Lich King" mas nunca terminei onyxia e icc (por culpa de não estar toda liberada rs)

11 - Nenhum dos 2, pergunto pra raid o que fazer.

12 - Me sinto totalmente à vontade. A menos que nunca tenha feito a dungeon ou raid.

13 - Porque é uma guild PVE (meu tipo de jogo preferido) e tenho feito pouco, apenas df.

14 - Se possível sim.

15 - Um pouco principalmente as regras rs.

gustavohmgomes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apply - Pedido de recrutamento  Empty Re: Apply - Pedido de recrutamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos