Guild Exclusive - LineBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EXEMPLO DE APRESENTAÇÃO : DAVUS!

3 participantes

Ir para baixo

EXEMPLO DE APRESENTAÇÃO : DAVUS! Empty EXEMPLO DE APRESENTAÇÃO : DAVUS!

Mensagem  Davus Qua Abr 20, 2011 11:13 pm

Nome*: Davi e-mail*: Davi.misko.7@hotmail.com
Chars: Davushammy // Palasagrado
Rank da guild: Officer



----------------------------------------------------------------------------


** DETALHES DOS PERSONAGENS

Davushammy: Orc, Shaman.
Main spec: Enhancemente. ( atualmente 6k de gs )
Off spec: Restoration. ( atualmente 5,7k de gs )
Profissões: Leatherwork/Skining


----------------------------------------------------------------------------------

Palasagrado: BLood Elf, Paladin
Main Spec: Protection. (atualmente 5,6k gs )
Off spec: Retribution. (atualmente 5,5k gs)
Profissões: Em desenvolvimento.



---------------------------------------------------------------------------------------


** DETALHES DO MEU PERFIL:

Olá, eu sou o Davus, jogo wow a aproximadamente 4 anos, destes dediquei 1 ano e alguns meses quebrados para o LINEBR, tendo ativa participação no PVE da horda, entrando na Exclusive à cerca de 8 meses.

Antes de jogar no Line, aprendi a jogar em servidores privados estrangeitos, em especial o MOLTEN WOW, quando me cansei de falar inglês comecei a jogar os servidores brasileiros, e como vários amigos meus jogavam no Heroes of Wow, logo vim pra cá.

Sempre preferi o PVE ( Player Versus Environment) do jogo, curtindo as quests e as dungeons, incentivando o trabalho e equipe incentivando o trabalho em equipe nas raids, PVP pra mim é maçante, preguicento.... em outras palavras prefiro "matar bichinho" hahahaha

Como líder de raid sou bastante chato, invito somente os jogadores que forem MEMBROS DA GUILD e preencham todos os meus requirimentos, que claro, variam de raid para raid.
Mas como membro comum da guild, sou bem divertido e gosto de brincar com as pessoas, claro que sempre respeitando cada pessoa.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


**

É isso ae, espero ter esclarecido as dúvias de como fazer uma APRESENTAÇÃO de forma clara, e também espero que tenham tido uma noção mais ou menos de quem sou eu.



Davus

Staff Exclusive
Davus
Davus
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 32
Localização : Catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLO DE APRESENTAÇÃO : DAVUS! Empty Re: EXEMPLO DE APRESENTAÇÃO : DAVUS!

Mensagem  lymmi Qui Abr 21, 2011 8:22 am

Oi eu so o Lymmi dk blood elf 5750 de gs pve tanco com build frost e com unholy^^

teste
lymmi
lymmi

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLO DE APRESENTAÇÃO : DAVUS! Empty Re: EXEMPLO DE APRESENTAÇÃO : DAVUS!

Mensagem  TerminaY Seg Abr 25, 2011 9:31 pm

Dica master q Davu nao joga isso 8 meses nem aqui nem na china...nem eu jogo a tanto tempo assim e te chamei pra joga em dezembro --' whatever ...

Nome: Heitor
Residente: Na casa da mamãe(ropa,comida,abrigo,cama e grana)
Etnia:sei lá manolo ta ficando gay isso...
Rank na guilda é para noobs tanto faz qual voce esta faz tudo do mesmo jeito...BOATOS...

-------------------------------------------------------------------------------
NICK:TerminaY Classe:Priest(Human) Facção:ALLY
Shadow top / Discipline top / Holy TOP
GearScore: PVP 6300 , PVE 6000 *Healer para sempre*

Profissões:Enchanter/Tailoring (Feito no site,Jogado por 10 dedos)

-------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------
Nick[2]:Tenayzinho Classe:Warrior(Tauren) Facção:Horde
DPS FOREVER!
Gearscore:5k *lixo total ambo pra pve pra pvp --'*

Prifissão:Vagabundo bebedor de leite por natureza.

-------------------------------------------------------------------------------

~>Intesses principais no jogo:Divertimento acima de tudo,apartir do momento que estressar,abraço fica solo! Razz
Amizade,ser odiado,conseguir fazer uma raid 100% (impossivel),odeio 25 man.
.Bom jogo wow desdo classico,tenho noção abrajanda dessa porcaria(Blizz experience),mais é claro nimguem é perfeito nao sei de tudo,estou cada dia aprendendo um pouco melhor de tudo.
A classe que mais sei jogar é warrior,depois vem o priest que arraso tbm...
..Nao tenho paciencia,sou chato,xingo seu cachorro e é isso ai.Primeiramente penso em organização,odeio nego vagabundo folgado que quer itens,odeio injustiça,acho a preservação de um membro antigo o certo,não descartando é claro as caras novas.
...Sistema DKP 4EVER!

~~> Sobre PVE,bom sou abrajando sobre o pve,hoje em dia nao tendo paciencia e nem cabeça pra liderar se não xingo tudo e mais um pouco,já liderei uma 40 man que teve ...
Tento sempre participar do que estiver,não recuso ajudar nimguem,não aguento 25 man,odeio os raid leader e é isso...


OW YES acho que ta tudo ai vlw flo fui!
TerminaY
TerminaY

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EXEMPLO DE APRESENTAÇÃO : DAVUS! Empty Re: EXEMPLO DE APRESENTAÇÃO : DAVUS!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos