Guild Exclusive - LineBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IMPORTANTE - COMO USAR O FÓRUM

Ir para baixo

IMPORTANTE - COMO USAR O FÓRUM Empty IMPORTANTE - COMO USAR O FÓRUM

Mensagem  Davus Qua Abr 20, 2011 10:42 pm

TÓPICO DE LEITURA OBRIGATÓRIA PARA TODOS OS MEMBROS

* Será neste Fórum que você encontrará todas as noções de uso e também as regras básicas de como usar nosso fórum.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CRIANDO TÓPICOS

* Antes de criar um tópico, verifique se este é realmente adequado ao sub-fórum que está utilizando.

* Cada sub-fórum deste Fórum possui um tópico de instruções específicas, explicando como deverâo ser os tópicos desta área, NÃO DEIXE DE LÊ-LO.

* Ao escrever um novo tópico, seja claro com suas idéias. Use uma estrutura gramatical e use de cores, tamanhos e recursos como NEGRITO, ITÁLICO ou GRIFADO para melhor apresentar seu tópico.

* Não se esqueça que está criando um tópico que será por pessoas, não por animais, não use nenhuma palavra ofensiva e não falte com respeito com nenhum membro do fórum.

* Após criado o tópico, não se esqueça que o tópico criado será comentando, então nao crie o tópico e o abandone, fique atento a possíveis respostas e/ou modificações no mesmo.

* Já passado um longo tempo que seu tópico se tornou obsoleto, COLABORE COM A STAFF, feche ou exclua-o por razões óbvias, além de não haver necessidade de os players perderem seu tempo lendo coisas antigas, tópicos excessivos sobrecarregam o FÓRUM.



--------------------------------------------------------------------------------------------

RESPONDENDO OS TÓPICOS

* Antes de responde um tópico, leia-o atentamente e se certifique que não vai responde "asneiras", seja condinzente com o que foi apresentado.

* Fale de forma clara e , apesar de não haver necessidade do uso da forma curta da língua, manere nos erros de português !

* Não use de palavras xulas ( palavrões ) e também trate com respeito tanto quem criou o tópico como quem ja postou uma resposta do mesmo antes de você.


---------------------------------------------------------------------------------------------

*As instruções a seguir se relacinam diretamente para os MODERADORES do fórum.

MOVENDO / FECHANDO / EXCLUINDO TÓPICOS DE OUTRAS PESSOAS

* Antes de alterar a posição de um tópico, verifique se sua ação é necessária e certifique-se se colocá-lo no lugar certo !

* Para fechar um tópico, veja se este já se tornou antigo, obsoleto. Não hesite em fechar tópicos que não possuem novas respostas por mais de 1 mês.

* A deletação de tópicos é uma medida extrema, geralmente tomada por um OFFICER da guild, os moderadores que julgarem que um tópico deve ser excluído primeiro deve movê-lo para a lixeira
.


----------------------------------------------------------------------------------------------------

Estas são as regras básicas, como qualquer descumprimento dessas regras você pode ser punido tanto no fórum como um banimento quanto no próprio jogo, indo para o FEZ NOOBADA ou podendo inclusive ser kickado da guild se necessário....


A Idéia do fórum é facilitar a vida dos membros, não dificultar, portanto é preferível que sejam objetivos e sempre fiquem de olho nas mudanças e principalmente nos anuncios das raids.



----------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso ae, espero ter explicado de forma clara como utilizar o fórum.



Davus

Staff Exclusive

Davus
Davus
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 32
Localização : Catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos