Guild Exclusive - LineBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HealBot Continued!

Ir para baixo

HealBot Continued! Empty HealBot Continued!

Mensagem  Trupest Qua Abr 27, 2011 8:45 pm

HealBot Continued


Addon direcionado aos Healers.

Esse addon, tem o intuito de facilitar(e muito) a vida dos Healers, que hoje tem uma dificuldade relativamente grande se comparado as outras classes. Alem de termos que prestar bastante atenção na luta do Boss, ainda temos que ficar ligadassos na vida do Tank e da Raid e ainda healar.

Agora vcs me pergutam:

- Tio Trup oq esse addon vai melhorar na minha vidinha de Healer?

E eu respondo:

- TUDO! Nos healers poderemos curar todos da raid, com um simples left click do mouse.
- Como pode isso Trup? É um milagre? É magia negra? ¬¬'
- NÃO! É o heal bot a coisa mais linda já inventada por um programador até hoje!

Brincadeiras a parte, vamos ao que interessa!


Oq é possivel fazer:

- Curar sem pegar target do player.

- Lançar varias spells com simples clicks do mouse.

- NÃO é preciso arrastar os grupos da raid para o meio da tela e ficar desesperado pra curar muitos players(oq acaba ficando muito confuso para novos healers).

- Todos os players da Raid(e seus respectivos pets) em uma janela compacta e atraente totalmente customizavel.

- Possibilidade de Decurse / Cleanse / Remove / Abolish Debuffs com simples clicks.

- Possibilidade de combinar Lef Click, Right Click e Middle Click(rodinha do mouse), com Alt, Ctrl e Shift.

Slash Commands

/hb h - mostra a ajuda
/hb o - mostra as options
/hb d - Reseta as configurações para o orginal
/hb ui - Reload UI
/hb ri - Reset HealBot
/hb t - Liga/Desliga o HealBot
/hb skin <skinName> - Troca de Skins
/hb tr <Role> - Possiblita qual role tem maior prioridade em receber cura 'TANK', 'HEALER' ou 'DPS'


Obs: Video em ingles, exemplificando o uso e como configurar o HealBot. Quando tiver tempo crio meu proprio video.



Link para download:
Obs: Upado no megaupload.
HealBot(2Mb)

Trupest

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 31
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos